domingo, 17 de novembro de 2013

Imagens da Semana + Unha do dia





 Oi amores! Sumi né kkk.. venho trazer algumas fotos aleatórias da minha semana..o que anda acontecendo que você sumiu? .. Provas, trabalhos de final de semestre, meu avô na UTI, rotina na agência que estou como aprendiz, TPM, Feriado.. Muitas coisas, mas vamos as fotos! 

Achei linda essa foto que tirei.. estava um belo dia!

Ester linda dormindo *-*
 O louro.. papagaio do meu primo.. colorido né? haha

Estou lendo esse livro que peguei na faculdade.. ele super te deixa grudada sem querer parar de ler kk

Finalmente fiz as unhas.. cortei elas =[ estavam enormes, e iam quebrar logo logo
 Passei uma camada de cada!





 Ontem maquiei minha Cliente *o* .. ela ia noivar e disse que adorou e estou aprovada =DD feliz rs
 Sexta deu praiaaaaa, fim de tarde pois não queríamos torrar kk.. foi bom *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário