sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

5 livros para pedir de Natal + Parceria!

Oi amores! Hoje é um post diferente que vai ser comandado por uma amiga blogueira desse blog aqui, que irá lhes mostrar algo.. vamos ver?

Olá, eu sou a Edlaine do blog Parte de Minha História, a linda Anna Claro me deu uma missão para esse mês de dezembro, dar dicas de livros para pedir no Natal, ou para dar de presente. Eu separei um livro de cada gênero, assim ninguém fica sem opção.

1. O primeiro livro é do nosso queridíssimo John Green (ou meu queridíssimo) e dá a dica de um livro muito natalino, o Deixe a Neve Cair, eu sei que não neva aqui no Brasil, mas ele é um livro para o Natal, bom me lembro do Natal sempre que escuto ou vejo o nome desse livro.

Deixe a Neve Cair é um livro que tem a parceria de três autores, John Green, Lauren Myracle e Maureen Johnson, que contam 3 histórias românticas que acontecem em uma pequena cidade durante uma tempestade de neve. Três hilários e encantadores contos de amor, com direito a surpreendentes armadilhas do destino e beijos de tirar o fôlego. E provam que o amor verdadeiro pode acontecer quando e onde menos se espera. 




2. O segundo é um que eu ganhei de Natal, não li ainda, mas está na minha lista de próximas leituras, o nome é O Chamado do Cuco, um livro da J. K. Rowling, autora do Harry Potter, escrito sob o pseudônimo de Robert Galbraith.

O Chamado do Cuco é um romance policial que acontece em Londres, e apresenta para nós o detetive Cormoran Strike que mergulha de cabeça nesse caso que é o de uma jovem modelo que caiu da sacada do Mayfair coberta de neve (sim, mais um livro com neve, muito Natal), e supõe-se que ela cometeu suicídio. Porém tem as suas dúvidas. 



3. O terceiro livro é O Extraordinário, acho que eu quero tanto esse livro que estou indicando ele para todos que me pedem uma dica, o autor dele é R. J. Palácio e é um livro que trata sobre aceitação. Apenas um livro maravilhoso de prender a atenção do leitor.

O Extraordinário conta a história de August Pullman, que nasceu com uma síndrome genética que causa uma deformidade facial, por conta disso ele nunca frequentou uma escola de verdade... até agora claro, todos sabemos como é difícil começar em uma escola nova, mas imagina para ele que tem uma deformidade, ter que conseguir amigos de verdade que vejam que ele apesar de diferente é uma criança igual a todas as outras. 



4. O quarto livro é outro que vou ganhar de Natal, Bruxas e Bruxos (já tem o segundo que é o Dom, outro ótimo presente), é um livro de James Patterson e sim fala sobre bruxas.

Bruxas e Bruxos conta a história dos irmãos Allgood que foram acusados de bruxaria como no sec. 17. Sob a ideologia a Nova Ordem, O único que é o único mantém seu poder à força, sem música, nem internet, nem livro, arte ou beleza. E ter menos de 18 anos já é motivo suficiente para que seja um suspeito de conspiração.



5. O quinto livro e último das minhas indicações é o Destrua esse Diário. Esse livro foi escrito ou melhor idealizado pela design Keri Smith e o nome do livro é auto explicativo, sim você vai ter que destruir o livro, fazer nele tudo que não pode fazer em um livro e ainda usar a sua imaginação e criatividade para destruir esse livro.


Bom é isso espero que tenham gostado das dicas, e já sabem onde me encontrar, o nome do meu blog está lá em cima, beijos e até qualquer dia!



2 comentários: