quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Look do dia: Natal!

Oi amores! Primeiramente desculpe pela qualidade das fotos rs .. tirei de noite e meio na correria, esse Natal foi passado aqui em casa, como não é de costume, devido a uns acontecimentos que cheguei a comentar com vocês no face, meu avô faleceu, então não estavamos muito no clima de festa, foi mais uma reunião tranquila e harmoniosa. Meu amor estava doente, e acabei cuidando dele boa parte dessa noite.. mas faz parte da união haha.. 
Escolhi um look arrumadinho e com peças de loja fast fashion! Veja as fotos:


Detestei meu cabelo nessa foto kkkkk mas é a que melhor aparece o look -.-


Love love <3 2º Natal Juntos

Um pouco que dá pra ver a make, fiz tons de dourado com muuuito brilho! E não estava a fim de fazer a combinação clichê de dourado e vermelho, portando apostei no batom rosa, e nas unhas! =]


BLUSA - Riachuelo- R$ 45,00
SAIA - Torra torra- R$ 50,00
SANDÁLIA de salto quadrado, meu amor me deu de Natal, fui junto então sei que foi da 
C&A - R$ 90,00

Espero que tenham gostado! E desejo uma ótima virada de ano, e que 2014 seja repleto de felicidade pra vocês! Um beijo enorme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário