sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Resenha : Quarteto de sombras Zeus - Natura

Oi amores! Ultimamente tenho feito muitas resenhas por aqui, pois eu adoro ver isso em outros blogs, e espero que vocês também gostem! 

Esse quarteto, como podem observar tem tons de verde escuro, coral, marrom e bege. Perfeita pro dia a dia pois NÃO É MUITO PIGMENTADA. Vocês vão ver no swatch depois. Mas as duas cores da direita são ótimas ferramentas para marcar e esfumar o côncavo, fica um degradê bonito e suave. Já as duas outras cores são um pouco mais coloridas, mas super versáteis também. Aconselho usar um fixador, primer, corretivo antes, para fixar e pigmentar, ou passar com o pincél molhado, a cor fica mais forte =] 







Em questão de Custo x Benefício, na minha opinião não compensa pela pigmentação. Como eu ganhei, não sei o preço exato, mas pesquisando na internet, os preços variam de R$ 45,00 até R$ 55,00. Muito caro, se comparado à esta paleta da Fenzza que custou 3,50 e tem pigmentação ÓTIMA. Minha nota é 5 para essa paleta. 

Espero que tenham gostado.. um beiiiiiijo! =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário