domingo, 26 de janeiro de 2014

Look do dia: Show

Oi amores! Post rapidinho só pra vocês conferirem o look que usei no show do Rael da Rima que teve aqui em Santos. Meu amor é fanático por ele, e me ensinou a gostar também rs.. 

Blusa floral - pernambucanas / shorts- dicka's modas / sandália - c&a / bolsa- pernambucanas / cinto - kabulosa / acessórios - loja de 10 reais 

Essa sandália jaja começa a andar sozinha kkkkk de tanto que estou usando =p



 Por sinal, ir no show dele era uma das METAS para 2014 que meu amor tinha feito kkk Saiu na minha frente! Preciso começar a cumprir! =D


4 comentários:

  1. Oláaa, estou te seguindo se puder segue lá tb, blog sobre cabelos! ^_^ Beijosss! Sucesso!
    sabrinaquintela.blogspot.com.br (:

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look, estou te seguindo, beijos

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir