quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Metas para 2014



Oi amores! Minhas metas para cumprir em 2014, umas são mais fáceis, outras demoram mais tempo e dinheiro rs.. Espero conseguir fazer o máximo. Meu amor também fez uma lista, e tem coisas que planejamos para fazer junto. Vejam:
PS: O que tiver em vermelho vamos fazer juntos


Metas para 2014

  1. Tirar a carta de motorista
  2. Entrar na academia
  3. Guardar 100 reais por mês (Para o futuro, plano com meu amor)
  4. Fazer um curso de maquiagem (No Senac ou na embeleze)
  5. Entrar no inglês
  6. Ser efetivada no emprego (Faço estágio)
  7. Pagar hospedagem do blog para .COM
  8. Clarear o cabelo (ombré)
  9. Passar o dia em uma praia do litoral norte 
  10. Mudar o estilo. (Não gosto de ter 20 anos e as pessoas acharem que tenho 16. Quero parecer mulher, e que possa ser 'levada a sério', no emprego por exemplo. Paranóia? kkkkkk
  11. Completar o álbum do casal (Com fotos de 2012/2013) 
  12. Sair para comemorar 2 anos de namoro (05/02) 
  13. Alisar o cabelo (Definitiva!!)
  14. Trocar a aliança
  15. Fazer cartão de visita do blog + maquiadora 
Ahh! Agora tenho instagram (!!!) Tomei vergonha na cara kk enfim, é @claroanna =D

2 comentários: