sábado, 11 de janeiro de 2014

Resenha Tripla: Avon
Delineador, Gloss e Batom

Oi meu amores! Resenha FINALMENTE rs.. de 3 produtos que estou amando e usando direto. Vejamos:

 Primeiramente, vou falar desse batom INCRÍVEL! Ele tem cheirinho de morango, a cor é super pigmentada, e é um vermelho mais cereja. Na foto abaixo espero que dê pra ver. Ele dura bastante nos lábios, mas começa a sair no centro quando comemos algo. Por ser baratinho acho custo beneficio ótimo. Custa certa de R$5,00 por ai, varia na internet, e no catálogo.






Agora é a vez da caneta delineadora preta. Ela é ótima! Muito mais fácil de fazer. O traço pode sair fino, ou grosso se você deitar mais a caneta. É bem preta, o único ponto negativo, mas que pra mim não faz tanta diferença, é que ela não é a prova d'água. (Estou usando ele na foto acima também) O preço está por volta de R$ 15,00




Agora este gloss geniaaaaal! Ele dá extra volume aos lábios (Só que isso não acontece) Porém, dá um formigamento muito gostoso nos lábios e deixa uma sensação muito refrescante. Estou usando todos os dias, pois com o calorzao que tem fazendo, ele dá uma refrescada. Não adiciona cor, só um brilho bonito e fixa muito bem nos lábios. Não fica melecado nem grudento. Aprovadíssimo! Preço: R$ 13,00






2 comentários:

  1. Eu tenho esse batom de tutti frutti e dá vontade comer de tão bom , e eu adoro demais ele ; o delineador tbm é MARA , o gloss parece ser bom né?

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir