quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Blush Efeito Iluminado Fenzza: Cor 03 e 04




Vocês conseguem enxergar uma carinha na foto abaixo? kkkkkkkkk Só apronto! ..Tudo bem amores? Hoje venho trazer a resenha desses dois blushes da Fenzza que são minhas paixões *-*



Lindos, pigmentados e iluminados, que fica incrível! Vamos ver:

Começando pelo Coralzinho Maravis 03, Ele é puxado pro laranja, iluminado (Não é glitter, dá pra ver apenas com o reflexo da luz).




Vejam só como fica carinha de saúde com toque de glamour kkk... Mas é claro que você precisa tomar cuidado para não pegar demais, pois ela é pigmentado como mostro acima.


Cara de bolacha u.u


Agora vamos ao blush 04, um rosa mais forte que fica incrível nas morenas!

 Eu comprei os dois na loja Beverly Hills que fica no Shopping Brisamar aqui em São Vicente, e custaram R$ 8,00 cada. Acho o preço ótimo pela qualidade deles!


 Sente a pigmentação do bichinho kkkkk quando fui aplicar, quaseeeee pareço palhaça, mas temos que ser cautelosas! Nada de chinelada amores =D


































Espero que tenham gostado! Não deixem de me acompanhar no instagram: @claroanna .. Um beijo, até a próxima.


2 comentários:

  1. Amei! Achei lindo mesmo. Eu amo os blush da fenzza, sou maquiadora e uso muuuuitooo em todas as clientes e elas sempre me perguntam o que é o Glow que ta na pele delas, hahahha segredinho! Amo produto BBB :DDDD
    Sou maquiadora, como falei a cima, tenho um canal no youtube ensinado fazer maquiagens e etc, se quiser da uma olhadinha vou ficar muito feliz! Beijinhos
    www.youtube.com/reistainara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mara née? Também uso nas minhas clientes rsrs
      Vou dar uma olhada no seu canal =D
      Beijoos

      Excluir