segunda-feira, 31 de março de 2014

15 Anos da Prima + Look do dia

Oi meus amores que saudadeeeee! Comentei lá na fanpage que estou sem telefone e internet por uns dias pois estamos migrando de operadora, e o cara só irá instalar amanha =(

Na sexta rolou o aniversário de 15 anos da minha prima linda, e é lógico que estava tudo produzido e nós bem arrumados =p Vamos as fotos!!




Meus pais *-*

Minha vózinha.. 
 Tia Didi e Arlede
 Prima charmosa hahaha 

A coisa mais fofa da festa.... ESTER <3
 Meu amor *-*
Nós lindos aproveitando o cenário da festa pra tirar fotos das nossas alianças, tadinha já estão velinhas.. kk






Eu te amooooooo <3



Enfim meninas, o look do dia =p





O vestido é da marisa, coleção de verão, dei a sorte de estar com super desconto de 70 por 40 reais hahaha.. a bolsa eu já tinha, e o salto meu amor me deu faz um tempo, foi da kallan se não me engano. 
Espero que tenham gostado! Um beijo =D

2 comentários:

  1. Anna te desejo td felicidade do mundo...que Deus ilumine seus passos...guie sua vida... te ilumina e te proteja... Voce eh uma garota muito linda e corajosa... Que vc seja feliz em todos os sentidos! Fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa muito obrigado mesmo!! Fiquei muito feliz com esse comentário <3
      Queria saber quem é mas a intenção de bem já valeu!
      Um beijo enorme!

      Excluir