quinta-feira, 17 de abril de 2014

Make com glitter ~Para noite ou festas~

Oi meus amores! A maquiagem de hoje eu estava com ela na cabeça imaginando fazia muito tempo! Ela é indicada para festas, para noite e até para editorial (eu maquiei uma amiga com essa maquiagem para sessão de fotos rs)
Durante o vídeo, eu deixei apenas os olhos, pois vai ao AR outro específico de como estou preparando a pele no momento, com produtos novos e tals. Vejam as fotos, o vídeo e a lista dos produtos no final =D






VÍDEO


Olhos:
  • Corretivo em bastão
  • Quarteto de sombra natura diversa - Cor GAIA
  • Duo de sombras e blush natura diversa 
  • Paleta de 120 cores de sombra
  • Pincéis Vult e macrilan
  • Fixador de glitter Dailus
  • Glitter Dailus - Cor 20 argentum
  • Lápis preto natura faces
  • Lápis branco perolado natura
  • Delineador em caneta avon
  • Curvex
  • Rímel the colossal
  • Pigmento furta cor sem marca (tenho a muito tempo)
  • Batom Dailus Matte - Cor 16 my dreams

Espero que tenham gostado! Um beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário