sexta-feira, 23 de maio de 2014

#AchadosDaClaro:
C&A, Riachuelo, Marisa e Besni

Oi gente, resolvi criar esse tipo de post diferente por aqui, dei o nome de 'AchadosDaClaro', são peças que mais gostei em determinada loja, nem sempre com o preço barato, mas que foram minhas preferidas.

Também não quer dizer que eu comprei kkk.. É mais umas dicas, para que se você gostar, possa ir e comprar.. Fui passear pelas seguintes lojas: Besni, Riachuelo, C&A e Marisa .. Não fiquei impressionada com muita coisa.. mas vamos ver minhas escolhas?


Essa jaqueta é de couro, com estampa animal print, e um corte estilo esportivo que está na moda. O preço está razoável.. Na blusa o que eu gostei foi esse desejo super estiloso, e com textura de veludo. 

Essa blusa xadrez é um amor, pela estampa e pelo preço kkkkk.. a outra é também de um tecido mais transparente, com umas aplicações estilo étnico. 
Esse blazer foi o mais barato que achei. O tecido dele é mais 'social', mas também é bonito.. e preto é básico né? .. Apaixonada por esse short que parece couro fake, todo furadinho e com um bom caimento. 

Saias saias, o que dizer sobre elas?... UM AMOR <3 ..Esses dois estilos ficam ótimas no corpo. Com detalhes e estampas super femininas. Aposte! 
Esses casaquinhos são muuuito utilizados no outono, quando o clima esta ameno, e com o detalhe de couro no ombro, fica mais cool... Já o tricô estilizado, cheio de brilho e paetê, é super tendência para o inverno, e para compor uma produção balada em dias de frio, cai perfeitamente. 

Esse vestido tem uma sensualidade nele próprio kkkkk.. Estampa de cobra cinza, decote em V, recorte nas costas, e um leve babado Peblum na barra...coisa linda <3

E por fim, Marisa.. esse casaco suuuper quentinho, é uma lã pesada e grossa, em tons de rosa pastel, e para completar, umas spikes no ombro..chic mas carinho rs

E essa blusa que foi minha paixão a primeira vista OMG... Ela é toda estampada de oncinha metálica prata *-------* chorei e não levei kkk 80,00 ta caro minha gente, não to podendo ;[ 

Esse blazer é a coisa mais linda.. a cor é super diferente, um vinho, bordô, não sei... mas amei.. o preço está ok! 

Já essa blusa de tricô vermelha é muito estilosa, barata e tendência também!! 

Bom, meus achadinhos foram esse, se você gostou, ainda dá pra encontrar nas lojas.. eu fui em todas elas em São Vicente, onde eu moro.. 

Um beijo e até a próxima <3 


Nenhum comentário:

Postar um comentário