segunda-feira, 23 de junho de 2014

Esmalte Tendência para o Inverno!

Olá meninas! Iniciar a semana com unhas feitas é Ótimo né? .. Eu particularmente escolho a cor de acordo com meu estado de espírito, não sigo muitas tendências de esmaltes.. 

Não costumo usar cores muito claras e transparentes, sempre abuso dos tons mais fortes, coloridos ou escuros rs..

O de hoje é cara de inverno, o vinho, que está sendo bastante usado, e é uma cor linda!


Algumas unhas estão em uma fase muito quebradiça! Mal cresce e quebra de novo, talvez seja algo na alimentação né?..Se você sabe o que pode causar isso nas unhas comente para mim aqui embaixo por favor.. 

O esmalte escolhido é da Colorama, única camada, mas eu nunca acho suficiente, e uso duas para das melhor acabamento. A cor é 'Conhaque'. 


Esse esmalte logo que comprado é ótimo, tem uma cobertura boa (com 2 camadas) e fica bem brilhante. Quando o vidrinho chega na metade, costuma ir engrossando e fica ruim.. Mas faz parte da vida útil dele kkk..

Fiz filha única com glitter rosê, da Risqué Color Effect na cor Granulado Rosê, ele é bem delicado e feminino, só usei em uma unha, porque como qualquer glitter é chatoo na hora de remover e dizem que como eles são 'cristais de vidro', acabam arranhando a superfície da unha e causando aquelas descamações.. Foi uma manicure que me disse isso..

Bom, essa foi mais uma indicação de esmalte para vocês variarem nessa estação! Um beijo <3

2 comentários:

  1. Ta lindo... amei esta cor.
    Já estou te seguindo, segue de volta obg..
    https://eueoblush.blogspot.com
    Instra: @eueoblush

    ResponderExcluir