sexta-feira, 6 de junho de 2014

Progressiva Botox Capilar -
Extremelly Cosmétics

Fiz uma progressiva chamada BOTOX CAPILAR da marca Extremelly Cosmétics .. Que diz:


"Linha de Botox Capilar da Extremelly é a base do extrato da folha de mandioca, sendo ideal para o realinhamento perfeito dos fios. Não contém formol, o que ajuda na hidratação dos fios juntamente com sua fórmula rica em aminoácidos (tem cheiro de YAKULT haha) e enzimas, proporcionando o acabamento perfeito."




























 A Esse tratamento é composto por 3 etapas. 1º etapa: Lavagem do cabelo com o shampoo anti resíduo, 2º etapa: Aplicação do produto, deixar agir pelo tempo determinado pelo seu cabeleireiro (No meu, uns 40 min).. Passado o tempo, a cabeleireira escovou por mechas pequenas todo o cabelo e logo após repetiu o processo com a chapinha. 3º etapa: É aplicado um creme AZUL, pra dar brilho, deixa agir por 20 min e finalmente o cabelo é lavado.

Duração dela no cabelo: 2 à 3 meses, depende de quantas vezes você lavar o cabelo. Preço: Varia pelo comprimento. No meu custou 150,00 reais. 
Vejam abaixo o resultado (Seco apenas ao vento!) e o produto:



Ps: Vou pintar meu cabelo em breve, pois as pontas loiras restantes da californiana estão me irritando e esse tom avermelhado tenso, resultado da minha tentativa de fazer com aquele kit californianas da loreal sabe?..Comigo não funcionou muito bem.. 

Eu já tinha gostado quando fiz da outra vez (Em dezembro de 2012) , fica bem macio, brilhoso e liso natural.. não ressecou nem agrediu meu cabelo.. Super indico.. e além de esquecer a tal chapinha sagrada por uns meses né?

Bom, finalizando, pra quem mora aqui na região, eu fiz no salão 'Fabiani Mansano' na rua: Alice Machado de Azevedo, Náutica - São Vicente SP - Telefone: 3026- 7554

Espero que tenham gostado! Um beijo <3

4 comentários:

  1. Seu cabelo ficou lindo,amigo!
    Nunca tinha ouvido falar nessa escova botox, mas tudo surge tão rapidamente...é tanta escova que inventam, não é mesmo?
    O resultado foi favorável!
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né haha.. piscou surgiu mais um tratamento de beleza rs..
      beijos <3

      Excluir