quinta-feira, 10 de julho de 2014

Review:
Máscara de hidratação Secrets Professional

Amooores, tudo bem?

Faz tempo que não venho aqui falar sobre cabelo né? ..Bom, depois que eu fiquei morena de novo, virei a louca do cabelo brilhoso hahaha.. É sério, quem é morena sabe, que um cabelo escuro e sem brilho passa despercebido e não fica bonito.

Por isso, fui até uma perfumaria, atrás de uma máscara de hidratação que desse brilho, e pedi ajuda a vendedora.. ela me indicou essa chamada Gliss Hair Repair, da marca Secrets Professional.. nunca ouvi falar, mas confiei nela.. AINDA BEM!





























É um potão de 300g.. que promete reparação celular intensiva, cabelos leves com toque de seda e hidratação natural.. e também não contém sal..

Eu usei duas vezes já, e fiz com touca térmica.. dividi o cabelo em dois, passei massageando  em todo o comprimento, e bastante nas pontas.. com a mão com pouco produto passei de leve na franja e perto da raiz.. só pra hidratar um pouco também.. Se você for fazer uma hidratação rápida, deve deixar no mínimo 5 minutos.. eu deixei 10 minutos, o recomendado da embalagem.





















Quando eu retiro a touca, molho um pouco e desembaraço com uma escova de cerdas largas e de plástico.. assim como ele está macio, não danifica o cabelo e saí todos aqueles que tendem a cair..



























A embalagem vem com esse protetor de plástico.. E o cheiro minha gente... é DIVINOOOO ..levemente adocicado, e permanece no cabelo mesmo após secar e fazer a chapinha, o que é maravilhoso!




























A máscara, pra minha surpresa, é bem consistente e grossinha, o que tende a dar mais hidratação e ser mais potente sabe? Fixa mais no cabelo.. 






















O que eu achei: Foi nota 10 com sinceridade! Me surpreendeu, pois não conhecia e fiquei com o pé atrás, mas deixou meu cabelo uma seda realmente, super levinho, e macio.. e o brilho do sol hahaha.. antes da máscara eu só lavei com shampoo de limpeza profunda da Natura.. Veja as fotos do resultado:

Com o cabelo molhado


Seco e com chapinha, ja aproveitei e fiz os cachinhos na ponta




PS: Cortei meu cabelo ontem e ameeeeei! Levei essa foto abaixo como inspiração, foi em camadas desde a altura dos ombros, tirou muuuuito cabelo, ta super leve e com balanço, mas não mexi no comprimento. 


















Com certeza eu indico ela pra vocês, custou apenas R$ 22,00 na loja Dela Cosméticos em São Vicente.. quem mora por aqui pode aproveitar, ou se tiver em alguma perfumaria perto da sua casa, se joga *-*

Um beijo e boas compras <3

2 comentários:

  1. Seu cabelo está lindo e essa máscara parece ser boa. Mas nunca vi para vender aqui na minha cidade :/
    Conheci seu blog hoje adorei e ja estou seguindo, te convido a conhecer o meu também.
    Beijos
    http://princesasviciadasemmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado floor! Também não conhecia a marca, procura em alguma perfumaria famosinha na sua cidade talvez tenha rs

      Beijos <3

      Excluir