segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Base para Pele Negra: Maybelline

Oi meus amores! Hoje o post é indicado para quem tem pele negra, então se você é, ou conhece alguém que seja, já adianto que pode indicar essa base para ela rs..

Eu comprei para usar em clientes quando faço maquiagem à domicílio, comprei o tom mais escuro, pois dele, posso misturar com bases mais claras e atender a boa parte das mulatas e negras, esse é o truque! Pois raramente vamos achar o tom ideal da pele de cada uma, eu precisaria de um kit gigantesco hahaha.



Essa base se chama Super Stay 24, da Maybelline. A marca diz: 

"A tecnologia de SuperStay proporciona alta resistência ao movimento, calor, umidade, suor e toque, e ainda protege a pele com FPS 19. Isso só é possível com a inovadora tecnologia Micro-Flex que possibilita fixar a base e acompanhar os movimentos da pele confortavelmente, sem sensação de peso ou rigidez. A base que dura o quanto você precisa, sem desgastar, craquelar ou desaparecer ao longo do dia!"



A embalagem é enoooorme!! Quase não usei, vem 30ml, e é absurdo o quanto essa base é pigmentada minha gente kkk só sai com demaquilante, senão fica toda manchada sua pele. Preciso de mais clientes dentro de 2 anos hahaha (validade da base)

Ela não é de pump, e não vem com nenhum aplicador, é apenas a tampa de rosquear, então você deve depositar em algum recipiente a quantidade que vai usar. 


Ela tem cheiro de maquiagem, mas bem suave. A cor é Cocoa Dark. Essa base é disponível em 8 cores, sendo 4 para negras, mulatas e morenas. 


O que eu senti na aplicação: Ela é bem fácil de aplicar, cremosa na medida certa, e se adapta muito bem, quando seca fica quase matte, mas nada de aspecto seco, dá um viço bonito à pele. Porém, ela tem cobertura média pra alta, se você quer algo muito natural, misture ao protetor solar, ou algum creme para o rosto, que vira um quase BB Cream =D

PS: Não fiz teste no rosto porque não é do meu tom de pele, é Obvio kkk



Só transfere um pouco depois de umas boas horas, comum em qualquer base! E o preço foi R$ 40,00 na Della Cosméticos. Você acha em muitas perfumarias e pela internet, achei o preço justo pela qualidade dela e em breve comprarei do meu tom.

Eai gostaram? ..Comente aqui embaixo, qual marca de base é sua favorita! beijos <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário