quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Resenha: Máscara Aussie - Shine

Oi amores!!

Hoje é dia de Resenha e eu demorei muito pra comprar esse produto, mas agora uso toda semanaaaaa.. mas não quero que ele acabe kkk =(


É o Aussie 3 minute miracle, aposto que você já ouviu falar ou já até testou né? ..Mas esse não é o tradicional, e sim o SHINE, especialmente para dar brilho aos cabelos. 



Ele promete:
Fazer milagre em 3 minutos e 24h de muito brilho, tudo que uma morena quer na vidaa! hahaha

A embalagem não vem com tampa, é apenas de pressão, aperta e saí, pode deixar com o furo virado pra baixo que não sai por nada! 



Pois eu amei, ele é levinho, passo até perto da raiz e não deixa nada oleoso e nem pesado, o cabelo após o uso do shampoo fica duro né? ..depois que passo ele, o cabelo 'murcha' na hora, fica emoliente..


Não senti uma hidratação potente, até porque ele não é exatamente pra isso, mas o brilho sinto que permanece até a outra lavagem. Consigo notar até mesmo com o cabelo molhado.


O cheiro é bem notável, perfuma o banheiro, o armário, fica no cabelo até o dia seguinte mesmo após chapinha.. mas não sei descrever ao certo, é um pouco enjoativo, alguns dizem COCO + BAUNILHA 



Eu comprei na Perfumaria Florence, paguei R$ 36,00, mas você encontra em lojas online, Encanto Cosméticos e Bora Colega Shop.

Gostaram? Já usaram e amam? Contem pra mim.. beijos <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário