quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Creme de Limpeza 3 em 1 e Hidratante MARY KAY

Olá meninas tudo bom?

O post de hoje será para apresentar a vocês esses dois produtos que eu AMO! Pra que não sabe eu sou Consultora de Beleza da Mary kay, e passei a conhecer melhor todos os produtos e sem dúvida me apaixonei, pois eles são de muita qualidade.



O primeiro é o Creme de Limpeza 3 em 1:

- Ele é um gel transparente, com pequenas partículas esfoliantes. Ele é bem denso, então essa pequena gota serve para lavar o rosto inteiro, ou seja rende muuuito (De 8 meses a 1 ano)

A marca promete: Que ele limpe, esfolie e tonifique. Tem duas versões, para peles Mistas à oleosas e normais à seca. 
Ele é para ser usado 2x ao dia, todos os dias. Além disso também remove maquiagem, menos à prova d'água. 

Essa linha da embalagem rosa, é chamada de Timewise, ou seja são produtos anti-idade, melhor ainda , enquanto usa ele previne que sua pele aparente sinais de idades precoces. 



O próximo passo é o complementar, chama-se Hidratante Redutor de linhas de expressão:
Ele promete hidratar a pele por até 10h e acelera o processo de renovação da pele. O hidratante é de extrema importância, pois ele devolve água para nossa pele, assim tornando ela mais radiante e macia, além de tudo ele minimiza a aparência de linhas finas de expressão.

Também deve ser usado 2x ao dia, todos os dias, logo após o 3 em 1. Não esqueça também de escolher a opção que combine com seu tipo de pele (Mista a oleosa, ou normal a seca).

Ele também tem a versão com FPS 30, que deve só ser usado durante o dia, pois durante a noite, o protetor solar bloqueia que a pele respire e faça a renovação. #ficaadica :D

#Caradepanda rs

Bom é isso, espero que tenham gostado! Caso queiram adquirir, procure sua consultora de beleza independente Mary kay!

beijooos