sexta-feira, 17 de junho de 2011

Feelings

Estão dizendo que estou apaixonada, pra falar a verdade, eu realmente não sei, pode até ser paixão, mais ainda não amor. Posso dizer que tenho sintomas de paixão sim, ficar imaginando momentos, fazendo planos, sorrindo ao ver a pessoa, mais o que eu posso fazer, se o sorriso dele me encantou? rsrs :p
Difícil negar, mais não vou apressar as coisas, se um dia tiver que rolar, vai rolar, vou dar tempo ao tempo, enquanto isso, vou aproveitando a melhor faze da minha vida, esquecendo o passado, e recomeçando, dando novos estilos à minha rotina. Pensando de outros jeitos, e aprendendo vez mais com experiências passadas.
Deixando de lado, o que um dia me aborreceu, me fez mal, perdoando, reencontrando amizade de algumas pessoas, pondo ponto final em inimizades e melhorando minha auto- estima. 
Diga do dia: "De um passo de cada vez, só tenha medo de ficar parada!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário