domingo, 12 de junho de 2011

Lições de vida.

Certas coisas na vida, são boas enquanto duram, porque depois um tempo, a "cegueira" do amor acaba, e você começa a achar os defeitos na pessoa que um dia achou ser perfeita. Porém perfeição não existe!
Amores perfeitos, são aqueles que partiram de uma amizade, que você querendo ou não, é a base de qualquer história, qualquer romance, por isso, acho super importante, conversas. Não conversas por msn, conversar pessoalmente, passear, ir na praia, como um dia para se conhecerem, dar tempo ao tempo, não se entregar sem saber aonde esta se metendo, porque depois, sofrer em conseqüência disso é a coisa mais fácil de acontecer.
Outro ponto que eu acho importante em um relacionamento, é liberdade, e ciúmes. Tem pessoas que tem ciúmes obsessivo e outras ciúmes nenhum. Para um relacionamento durar tem que existir um pouco de ciúmes, pois ai a pessoa sente que você se preocupa com ela e não quer que ninguém "roube" ela ou ele de você. Agora ciúmes obsessivo não dá, porque a pessoa que esta com você, é sua companheira, não sua posse, então isso tem que ser controlado.
Outro ponto importante, é a liberdade da pessoa, eu penso assim, ele pode sair com os amigos, porém depende para onde, eu posso sair com minhas amigas, depende pra onde. Mulheres podem ter amigos, homens podem ter amigas, mais tudo tem um limite, nada de tratar a amiga ou o amigo como namorado, e dar muita liberdade nessa amizade de vocês. Na vida, tudo que é demais sobra, e o que sobra, é jogado no lixo, então modere, faça de tudo um pouco, viva aos poucos, ria aos poucos, se entregue aos poucos.. ok? :)

2 comentários: