quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Freedom!

4269219132_a907f37868_z_large

Voar com as próprias asas, sair de baixo do teto dos pais, seguir seus sonhos, escolher que caminho trilhar, começar a trabalhar, escolher uma profissão, uma faculdade, ter suas próprias escolhas e conseguir viver a base delas, esse é o sonho de qualquer um. Conquistar a independência; aqui em casa, bem que tento, mas as desaprovações que envolvem minhas escolhas, rondam a todo momento, e me fazem mudar de ideia a toda hora. Já passou a fase, de meus pais perceberem que faltam menos de 4 meses para que eu complete 18 anos, e que serei dona do meu nariz, e tomarei minhas decisões, ainda mais, voltadas a carreira profissional. Eu só queria que eles intendessem, que não vou seguir caminhos só porque eles querem, não vou deixar de fazer o que gosto por causa deles. Chega uma hora na vida, que independência é fundamental, e você tem que aprender a andar com as próprias pernas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário