quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Amor com data de validade?

Tumblr_ltzviogkyv1qcs7nho1_500_large
Há dias que creio no ditado 'O amor tem prazo de validade', há outros que não. A vida a dois, é que nem a nossa vida em si, sofrendo constante mudança, se renovando, mudando de jeitos, de decisões, opiniões. Viver um romance, não é nada mais do que um aprendizado, de um companheirismo, de uma amizade.Não há amor que sobreviva à falta de confiança, a distância mesmo estando próximos. Viver um romance, é querer saber como foi o dia, um do outro. É fofocar, é falar sobre tudo, o seu par, tem que te amar o bastante, para ouvir com atenção, o que ocorreu de importante no seu dia, ou apenas ouvir você falar coisas sem sentido. É tudo uma parceria. É uma discussão acabar com um beijo, é dizer que o ama, quantas vezes você precisar, é fazer com que seu olhar, jamais perca o brilho ao vê-lo.
Eu tenho uma ideia, de que, devemos procurar e procurar, por pessoas que nos fazem bem, o biotipo com defeitos que se encaixam perfeitamente na nossa vida, e se transformam em perfeitos anjos.Não devemos nos prender a coisas que só nos dão vontade de dormir, que nos desanimam, que nos botam para baixo, que não sabem reconhecer, quão grande é o nosso amor.
O proposito da vida, é ser feliz, então não importa quantos namorados você teve, quantas vezes se iludiu, quantas vezes chorou. O que importa, é o alívio depois que passou, é o aprendizado que tomou, a alma que você lavou, e viver pronta para o recomeço, para um novo e lindo dia de amanhã.
Faça do carinho o aconchego, faça do sorriso, o inesperado, faça dos problemas, a união, faça da lágrima, um perdão, faça do hoje o pra sempre, e não deixe, que ele acabe sem você ter amado profundamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário