sexta-feira, 11 de novembro de 2011

#Especial de festa: Make para Noivas!


 Esse é um especial feito à pedido de uma professora minha, que vai se casar, então decidi dar muita inspiração para ela escolher para usar nesse dia único na vida dela e de todas as mulheres que vão se casar e acompanham o blog =)

Bom, o make depende muito de mulher pra mulher, principalmente no casamento. Há umas mais reservadas, que não gostam de olhos marcantes, preferem cores neutras, claras, com um leve esfumaçado pra não parecer que saiu de casa de qualquer jeito néh?
Então aqui vão algumas dicas:

  • Se você quiser arriscar em usar olhos nada e boca tudo, boa sorte, mas a dica é, se na hora do beijo, você optar por dar um beeeijão, Não vá de batom escuro ( vermelho, rosa, vinho ou laranja). Porque você vai sair com ele todo borrado, e seu marido vai passar a maior vergonha! Mas no caso, se for um selinho não há problemas.
  • Opte por batons rosa nude, ou um pouco mais rosado. Gloss também vale.
  • Se você não for se preparar em um salão, não cometa o erro de fazer coisas mirabolantes no make, pode ser um desastre. Cerca de um mês antes, procure fotos, se inspire, faça antes. Tenha tudo planejado, para que no dia, você saiba exatamente o que usar.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário