segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Recadinho

 
Oi gente! Então, como eu tinha comentado aqui no blog, que eu iria mudar o layout do blog, aqui está. Eu gostei bastante, e gostaria de saber a opinião de vocês, comentem ai!
Me desculpem pela falta de posts, é que estou na semana decisiva, ultimas provas da minha vida como estudante do 3º ano, é muuuita pressão! Prometo, que logo logo ele voltará ao que era antes.
Nossa, preciso compartilhar a minha agonia, estou esperando até o dia 1º (quinta agora) para saber qual vai ser o rumo que minha vida vai tomar ano que vem, dia 1º sai o resultado do senai, se eu passar, já tenho o que fazer ano que vem, senão passar, ai tenho que pensar e decidir o que fazer. Por enquanto estou sem rumo kkk. Quando eu ficar sabendo, sendo boa ou má notícia, corro pra contar pra vocês ta bom?
Beeijokas =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário