sábado, 3 de novembro de 2012

Motivo do meu sumiço.

Oi meninas! Venho me desculpar com vocês por estar sem postar no blog a uns dias. Primeiro estou cheia de seminários pra montar e apresentar. Provas, Passei no Vestibular da Unimonte, então essa semana fui fazer minha matrícula *-* .. Vou fazer mesmo Publicidade e Propaganda rs
Ah uma notícia triste.. Minha câmera quebrou de vez )= .. Muito triste véi. Agora estou vendo se vou ter grana pra comprar outra, ou se meu pai vai me dar no Natal kkk.
Acho que de novidades e justificativas é isso. Aguardem que tentarei postar nesse FDS. Beijinhooooos