sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Customizando uma bolsa com
Água Sanitária!


Materiais:

  • 1 bolsa de tecido (Usada nesse tutorial, porém faça onde você desejar.. blusas por exemplo)
  • Água sanitária
  • Borrifador

Passo a passo:

Como-customizar-uma-bolsa-para-que-fique-linda-2.jpgO primeiro que você precisa fazer é conseguir uma bolsa de tecido com uma cor lisa. Você poderá aproveitar para usar qualquer bolsa lisa que tiver em casa e renová-la.
Como-customizar-uma-bolsa-para-que-fique-linda-3.JPGPara que a bolsa fique bem bacana iremos borrifar água sanitária sobre ela.Procure algum borrifador que tiver em casa; pode ser de algum produto que já tenha usado, e coloque a água sanitária dentro dele (lave bem antes disso).
Como-customizar-uma-bolsa-para-que-fique-linda-4.JPGComece a borrifar a água sanitária sobre a bolsa, faça-o a uma distância de uns 20 a 30 centímetros. Esborrife onde desejar, e depois espere pela mágica.
Como-customizar-uma-bolsa-para-que-fique-linda-5.JPG
No começo será difícil ver o efeito, mas logo após as manchinhas começarão a aparecer na sua bolsa.
Como-customizar-uma-bolsa-para-que-fique-linda-8.jpgNa foto do lado você pode ver que após alguns minutos elas intensificam. É importante deixar que a água sanitária atue na bolsa.
Como-customizar-uma-bolsa-para-que-fique-linda-10.jpgÉ importante passar a água sanitária em todas as partes da bolsa para que o trabalho fique bem caprichado.
Como-customizar-uma-bolsa-para-que-fique-linda-9.JPG
Espere até que a água sanitária seque completamente. Se você achar que a bolsa precisa de mais manchas, aplique mais água sanitária. Se você considera que ela está pronta, lave-a bem e depois poderá usar.
Como-customizar-uma-bolsa-para-que-fique-linda-12.jpg
Fonte: http://www.oartesanato.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário