sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Look's da Semana.

Oi meninas! Tudo bom? ..Eu sei que estou em falta de assuntos novos aqui no blog, mas to tentando arranjar ideias e no curto espaço de tempo que tenho agora. Hoje começou meu estágio, e logo logo a facul.. vai ficar difícil mas vou tentar ok? =]
Então esses look's básicos usei durante a semana para ir aqui e ali.. muito calor está fazendo então o mais básico possível. A partir do 2 look, acho que dá pra notar que PINTEI O CABELO *-*.. Finalmente tirei aquele avermelhado que estava, devido a tinta estar saindo. Usei uma tinta profissional, que teve seus pontos positivos e negativos, mas farei resenha dela e de um creme MARAVILHOSO de hidratação em breve aqui no blog! 
OBS: O último look não está nada produzido, devido as "regras" da indústria em que comecei o estágio. Então, blusa de manga, calça jeans e tênis. Por enquanto que não temos o uniforme ainda..
Bom vamos aos look's =]










Nenhum comentário:

Postar um comentário