quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Mudanças Alimentares!

Olá meninas! ..Bom hoje vou trocar algumas experiências que estou fazendo em relação a minha alimentação. 
Primeiramente, nas minha refeições está em falta o LEITE, que deixei de tomar faz anos. E substitui no café da manhã e da tarde por café apenas. 
Mas isso não é tão saudável, pois daqui uns anos, meus ossos poderão ficar frágeis, devido a falta ou baixa de cálcio, que está presente no leite que não tomo. E gerar uma possível osteoporose. Ai vocês me perguntam, mas Anna porque você deixou de tomar? .. Porque acho o cheiro insuportável (principalmente o integral) e deixa meu estômago super 'pesado'.. fico enjoada, sei lá. Estou para fazer alguns exames para ver se tenho alguma intolerância ou algo do tipo.. mas enfim. 
Estou tentando substituir este leite, por derivados, como iogurte  Tomei este abaixo, que é Iogurte integral, que mistura uma 'geleia' de morango e fica super gostoso. Já tomei 2, e depois de uns 20 min, o enjoo começa -.- .. Acho que pelo fato de ser INTEGRAL também. Acho que o problema está comigo mesmo.. Vou comprar uns desnatados para testar e falo para vocês.



























Em relação ao iogurte  ele é muito gostoso.. até misturei um pouco de granola e ficou crocante, uma delícia! Tem outros sabores de geleia. O preço é R$ 1,20. *-*



























Também comprei faz um tempinho este abaixo para experimentar. Ele é OK! Dá pra tomar, mas passa longe de ser gostoso como esse que citei. Talvez seja o sabor que escolhi. O preço foi 1,10 por ai.




Revesando com o iogurte como café da tarde, pouco antes de sair para a faculdade, estou comendo alguma fruta, com MEL, que por mais doce que seja, 2 colheres de sopa, contém apenas 60 calorias, e eu uso apenas 1 rs.. e granola, 1 colher de sopa! também. A fruta de ontem foi banana, mas pode ser qualquer uma!


Para comer na faculdade na hora do intervalo, estou levando essa barrinha de cereal, que é prática e muito gostosa! A caixa vem com três e estava no carrefour por 2,19 ! Só experimentei a de chocolate, mas comprei também a de morango.


As vezes compro o Polenguinho,que é gostoso e possui calcio também, que já me ajuda rs.. Estou para começar a tomar o FAMOSO SUCO VERDE! ..Mas ai faço um vídeo, ou um post comentando. Espero que tenham gostado! Beijo lindaas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário