quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Resenha: Condicionador Natura Plant
Hidratação Reparadora

Oi meninas tudo bom? .. Hoje eu irei fazer a resenha deste condicionador magnífico!

O que ele promete: "Sistema de blindagem inteligente, enriquecido com Sérum Concentrado de Quinoa, consegue levar nutrientes e força para o interior da fibra capilar e ao mesmo tempo garantir a selagem da cutícula, promovendo blindagem contra as agressões externas."

O que cumpre: Você pode lavar os cabelos com um shampoo anti-resíduo, que deixa a aparência do cabelo de ressecado, porém, quando você passa uma boa quantidade desse produto do meio para o fim do cabelo, massageia, penteia com uma escova/pente de dentes largos e separados, e deixa agir por 1 min, quando você enxaguar, vai sentir o cabelo totalmente Selado! Ele chega a parecer menos volumoso.. mais muxinho sabe? rs .. Curti muito esse efeito, ainda mais por ter o fim dos cabelos descoloridos, não ficar aquele ressecado é uma maravilha!

Ele tem um cheiro doce e azedinho ao mesmo tempo.. fica gostoso no cabelo e o condicionador é Beeem espesso, grossinho, fixa bem nos cabelos. Relacionado a isso, tenho um Ponto negativo a fazer em relação a embalagem!

Pelo fato do produto ser grosso, e a embalagem é "você exercendo uma força para que o produto saia dela", acho muito difícil . pois tenho que utilizar as duas mãos para ter essa força e depositar o produto em um pote, para que enfim passe no cabelo. Uma dica que daria para a natura seria utilizar embalagens com "Pump" que facilitam a vida.. principalmente quando os produtos são espessos.. os líquidos sem problemas! Mas caso compre, procure deixar sempre com a tampa virada para baixo.. fica mais fácil rs

O produto em si é muito bom, não tenho do que reclamar! Ele dá um brilho muito bonito, fui até elogiada por isso rs Thank you! Condicionador kkkkk =] ..E o preço é ótimo também, creio que é uns 12,00 por ai... Vejam as imagens :








 Demonstração nível HARD.Gif  kkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário