terça-feira, 17 de setembro de 2013

Dica do dia + Fotografando a Rotina











Talvez o que falte no mundo e nas pessoas, é enxergar beleza nas pequenas coisas ou formas. Deixar o seu interior te mostrar, não deixar o tempo passar atoa, sem sequer reparar naquela bela flor pela qual você passa todos os dias, com pressa e nem nota. 

Observe.. não deixe sua rotina ser tão chata. Nós sabemos que ela cansa sim! Por isso, é sempre preciso surpreender pessoas que você gosta. Seja no trabalho, em casa, em um relacionamento, nas amizades. Todas as pessoas vivem à espera de algo novo, uma notícia boa, um sorriso inesperado. 

Talvez para muitas pessoas, seja o que falta no dia delas. Alguém que se preocupe e que seja de verdade. Uma vida Morna, esfria. Por isso, corra atrás de movimento, novos aprendizados, novos sorrisos para completar seu dia. Uma boa conversa, novas experiências.

E não viva pelo dinheiro. Ele é essencial, mas a sua vida também. Curta os detalhes, desconecte desse mundo virtual, pise na grama, na areia, na água do mar. Veja um pôr do Sol, dê as caras na rua, reveja pessoas. MUDE seus dias