terça-feira, 11 de março de 2014

Tentativa 1:
Ombré Hair em casa c/ L'oréal Paris

Oi meus amores! 
Resolvi me aventurar fazendo ombre hair em casa com esse kit da loreal para californianas, na cor 2 que é para castanhos escuros. O que irá resultar em tons castanhos claros à mel acobreados, dependendo do tempo de ação. (No mínimo 25, no máx 45 min). 
O meu cabelo já teve californianas, fiz em salão e paguei uma nota preta pra fazer, como vi vários videos onde aparenta ser muito fácil a aplicação, resolvi testar. A minha estava bem nas pontinhas mesmo.



Vamos lá, eu fui aplicando o produto no cabelo com essa escovinha, onde eu queria que a cor pegasse e de que forma o degradê ficasse. Tudo bem até ai, só que achei que o cabelo estava com bastante tinta e resolvi parar por ali. Sobrou uns 3, 4 dedos de tinta no tubinho.

Comecei a esperar o tempo de pausa.. 25, 30 minutos.. 45 minutos, hora de lavar e eu infelizmente me desanimei ao ver que o que descoloriu foi bem pouco, mais próximo as pontas, onde eu já tinha antes e elas se tornaram mais claras. Umas partes ficaram levemente avermelhadas, como se estivesse começando a clarear quando deu o horário de lavar =/ 

Eu realmente não sei qual fator proporcionou o mal funcionamento, meu palpite é que ainda resta um pouco de preto de antigamente nos meus cabelos. Enfim, o resultado não ficou feio, ficou bem parecido quando eu fiz as californianas, mas não estou feliz, pois não mudou meu visual, parece só que voltei no tempo kk.. por isso, em breve vou comprar DE NOVO esse kit, e dividir o meu cabelo na metade, e aplicar onde  não está claro. Abaixo do queixo. E volto pra contar como ficou kkk.. Vejam as fotos do antes e depois, e por fim os meus cabelos inspiradores do momento!

Na foto do antes, ele ta com um aspecto estranho pois estava de chapinha e passei o creme noturno. Clareei logo pela manhã. Na foto do depois, vejam um leve castanho avermelhado antes de chegar ao mel acobreado das pontas.. (Tirada com flash)




 E por fim este é o resultado. Quando eu cansar desse tom, posso tonalizar com outro tom pra clarear, ou ir para o loiro.. Usar violeta genciana ou um shampoo roxo para tirar o amarelado.. mas se fizer conto pra vocês! 



































Agora meus cabelos Inspiradores!! (do momento)

Linda Fafella, seguindo o tom mel

Acho que fica tão lindo quando puxam um fiozinho no tom mais claro na franja, que leva ao degradê <3

Quero meu loiro não ressecado que nem o dela abaixo kkkk ..perfeito!

E por fim, minha linda Claudinha Stoco, a inspiração do cabelo dela é se eu for matizar para ficar levemente platinado sabe? Pois ficou bem natural, mesmo a raiz sendo escura =D

Espero que tenham gostado, um beijo!

2 comentários:

  1. Acho liiiiiiiiindo esse tipo de mecha *-*
    Achei o resultado de salão! Gostei muito!!!!
    Super beijos!
    Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta

    ResponderExcluir