segunda-feira, 28 de abril de 2014

Look do dia: Blazer, salto e frio!

Oi gente, tudo bom? Esse fim de semana passei em um lugar diferente, fomos em um batizado em São Caetano, e aproveitando que eu estava com a câmera profissional da faculdade, em um lugar bonito e bem arrumada, tranformei meu amor em fotógrafo hahaha e ele até que tem jeito =p


Quis usar tons claros por ser de dia, e calça e blazer, pois estava um friiiiiio bom, e gostoso rs 


Esse blazer é da Riachuelo, comprei na sexta, então se gostarem, ainda dá tempo de achar, é bem quentinho, e não prende os movimentos do braço sabe? .. O preço é salgadinho, foi R$ 139,00 ..mas como nessa época não se acha peças assim barata, valeu o investimento. 
A camisa é da Pernambucas, já postei look com ela. É de seda, e estampas florais lindas <3 tem um toque de estilo kimono nessa camisa. 


 O salto tenho a um bom tempo, foi comprado na loja Mundial!

A make foi bem simples, de dia não gosto de carregar. Apenas fiz um esfumado marrom, com sombra iluminadora branca na palpebra movel, e delineado. Só abusei do batom vermelho matte da natura <3

 Sobrinha do meu namorado, linda =D .. Não sei se repararam,mas cortei o cabelo haha.. fiquei com cara de ryca kkkk.. adorei *-*


 Meu anjo <3 

E mais detalhes.. esse brinco é divo! E custou apenas R$ 10,00 na loja ARF no shopping brisamar em São Vicente! Lá é tudo por esse preço, e tem bijus incríveis. 


 A calça também já tenho a um tempo, e se não me engano, é também da Riachuelo! 






 E por fim, a família da nenem que foi batizada, Jennifer, e os pais do meu amor <3 ..
Espero que vocês tenham gostado, um beijo!! 

6 comentários:

  1. Que legal, bem bonita a camisa!
    Beijo
    Luise
    http://produzir.me

    ResponderExcluir
  2. 0Adorei seu look, e também gostei muito do seu blog, te seguindo, beijos

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Seu look ficou lindo, bem elegante.
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir