terça-feira, 29 de abril de 2014

Comprinha: Bota para o inverno!

Oi meninas! Faz um boooom tempo que estava namorando as botas e não comprava nenhuma. Tanto que ano passado eu nem usei, fiquei mais na onda dos sneakers. Esse ano decidi comprar (Presentinho do pai! rs).. Fui na minha loja preferida, Mundial - do Centro de São Vicente e comprei essa. 


Preta, combina com tudo, mas eu quase levei a marrom que era linda também. É da Marca Vivaice. Ainda não saí com ela, mas ficou bem confortável quando provei. Amei esse detalhe na barra dobrada *-*



Ela é bem estilo coturno mesmo, com o cano médio. Estilosa =p .. Ela custou R$ 105,00 ..até que foi um preço bom, comparado as outras que achei linda, mas R$ 200,00 R$ 300,00 não poderia pagar. 

Bom espero que vocês tenham gostado e em breve terá look do dia usando ela! Um beijo =D


2 comentários:

  1. Esses coturnos são lindos para o inverno, comprei um também, pois combina com tudo, fica lindo com qualquer look né.
    Amei o seu.
    Beijos linda
    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir