segunda-feira, 5 de maio de 2014

Unha da Semana: Vermelho Vibrante!

Oi gente! Bom inicio de semana pra vocês =D

Trouxe depois de um tempão 'unha da semana'.. elas tinham quebrado e estavam desiguais, por isso esperei crescer, e agora já posso ouvir novamente por ai "é sua ou é postiça?" kkkkk

Minha tia me deu esse esmalte da Realce, que estavam dando de brinde na C&A, não sei porque, mas talvez possível parceria, sei lá.. a questão é que gosto dessa marca, mas tenho relação de amor e ódio, pois quando AMO a cor de um esmalte, quando vou passar é ralo, transparente, UÓ.. e aqueles que não dou bola me surpreendem =p 
Tipo esse já achei que ia ter que passar milhões de camadas pra ficar legal e com duas já gostei ;D



Ele é um vermelho bem intenso, do estilo que estou gostando no momento, não passa despercebido rs, é cremoso e nem um pouco ralinho, duas camadas não ficam grossas. MAS, ainda consigo ver as benditas francesinhas naturais =( fazer o que né kk


Eles não deixaram o rótulo original da Realce, e sim colaram umas coisas da C&A, mas acredito que a cor seja essa de baixo, número 21!



Bom, espero que tenham gostado e abusem desse tom no inverno =D ..beijoos!


2 comentários:

  1. Ain que vermelho bapho, é lindo!!

    Vem participar dos sorteios que tão rolando no Blog, tem Alpargata,Cinto e Kit de Esmaltes..

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir