segunda-feira, 28 de julho de 2014

Resenha: Batom Rosa Matte - Natura Una

Olá! Tudo bom?

Lá vem eu com outra resenha de batom hahaha #viciada, mas esse não é meu, é recente comprado da minha tia, mas quis vim mostrar pra vocês, pra sair um pouco de Dailus, vult e etc. 

Bom, ele é da Linha Matte da Natura Una, só que é de longa duração, a embalagem é mais fininha e o estilo da bala do batom é diferente. 


A embalagem é de um plástico preto, toda trabalhada na riqueza kkkk essa linha UNA é mais estilosa mesmo. É bem levinho o batom, a tampa pra fechar tem uma pressão, então não tem perigo de sair sozinha (Só por forças do além kkkkkk) 


Eu não gosto desse formato da bala, é meio estranho e difícil pra contornar os lábios. A cor aparenta ser um nude mais rosinha, e condiz com a cor real. 

Ele tem cheiro de maquiagem, é levemente ruizinho, mas depois que passa ele some. 

Já vou adiantando que de acordo com a minha opinião, e gosto, eu não gostei desse batom. A cor é linda, um rosa fofo e discreto, a embalagem chiquérrima, poréeeem... Não gostei da textura, ele é um matte espesso, ao passar nos lábios fica grosso e pegajoso no centro e revela muito as malditas pelinhas. 


Os mattes geralmente conquistam meu coração, a linha normal matte deles (sem ser essa de longa duração), eu já usei, em tom de vermelho e amo (Confira aqui). 

Ponto positivo é ter FPS 15, E a respeito de longa duração, é mediano, transfere um pouco em copos na hora de beber algo. Ainda por cima, é R$ 33,00 - Eu não pagaria por esse batom!

Eai, você já testou algum dessa linha? Comente aqui embaixo, podemos ter opiniões diferentes rs =D

Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário