sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Sobre meu cabelo Preto Azulado!

Oi meninas!

Hoje o assunto é sobre o meu cabelo.. Ele é castanho escuro naturalmente, mas eu gosto do efeito pretão.. ao natural acho meio sem graça..

Eu tinha pintado anteriormente mas estava desbotando, e mesmo na aplicação da outra tinta (koleston 1 preta e outra preto azulado), não cobriu totalmente as partes loiras da californiana. Então, não gostei dessa tinta.

Daí, duas pessoas me indicaram essa da Embelleze que além de ser baratinha (R$ 6,00 cada), é a base de água e não usa oxigenada! YUPI, Sem cabelos ressecados!


Usei dois kits econômicos, ou seja, não vem o creme de hidratação, pois o meu cabelo é longo.. se o seu for médio, use apenas 1. 

As instruções de preparo são:

Coloque as luvas. Utilize o frasco da Coloração Natucor como medidor: despeje numa vasilha plástica o conteúdo do frasco da Coloração Natucor e adicione 3 (três) frascos cheios de água potável até o gargalo. Em seguida, misture até obter uma consistência homogênea e cremosa (cerca de 3 a 4 minutos mexendo). Imediatamente depois, adicione o sachê do Natufix Ultrafixador da Cor e misture até ficar uniforme (cerca de 1 minuto). A mistura de Natucor deve ser utilizada imediatamente; não guarde para usar depois.

O visual não fica bonito hahaha.. vira uma 'lama' preta e meio gelatinosa, tem cheiro de creme, bem leve, o que é ótimo, as outras tintas costumam me asfixiar -.-


É super fácil de aplicar, usei um pincel para ajudar. Após aplicação, espere 30 minutos e lave com shampoo de sua preferência e condicionador ou máscara de hidratação.

Resultado: 

 Eai gostaram? ..Eu amei! ficou pretão e brilhante, e não ressecou NADA!


Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário