segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Resenha: Super Stay 24h - Nude Light

Oi gente! Vocês vão achar esse post meio repeteco, se você viu o 'Base para pele negra', que é a versão dessa base no tom mais escuro, mas agora eu comprei a minha cor e quero mostrar =D


Essa base se chama Super Stay 24, da Maybelline. A marca diz: 

"A tecnologia de SuperStay proporciona alta resistência ao movimento, calor, umidade, suor e toque, e ainda protege a pele com FPS 19. Isso só é possível com a inovadora tecnologia Micro-Flex que possibilita fixar a base e acompanhar os movimentos da pele confortavelmente, sem sensação de peso ou rigidez. A base que dura o quanto você precisa, sem desgastar, craquelar ou desaparecer ao longo do dia!"




A embalagem é enoooorme!! Quase não usei, vem 30ml

Ela não é de pump, e não vem com nenhum aplicador, é apenas a tampa de rosquear, então você deve depositar em algum recipiente a quantidade que vai usar. 

Ela tem cheiro de maquiagem, mas bem suave. A cor é Nude Light, e tem + 3 tons para brancas e morenas e 4 para mulatas e negras.


O que eu senti na aplicação: Ela é bem fácil de aplicar, cremosa na medida certa, e se adapta muito bem, quando seca fica matte, mas nada de aspecto seco, dá um viço bonito à pele. Porém, ela tem cobertura média pra alta, se você quer algo muito natural, misture ao protetor solar, ou algum creme para o rosto, que vira um quase BB Cream =D

(essa montagem dá um #BUG no cérebro né? hahahaha) 

Só transfere um pouco depois de umas boas horas, comum em qualquer base! E o preço foi R$ 40,00 na Della Cosméticos. Você acha em muitas perfumarias e pela internet, achei o preço justo pela qualidade dela.


Eai gostaram? ..Comente aqui embaixo, qual marca de base é sua favorita! beijos <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário