segunda-feira, 14 de abril de 2014

Tendências: Make Outono Inverno 2014

Olá meus amores tudo bem?
To bem sumida né? Sei que tem umas meninas que vem até aqui e não encontram mais novidades.. desculpem de coração, estou no meio de uma loucura entre Processo seletivo de uma empresa/ Auto escola/ Provas da faculdade.. e fica bem difícil ter tempo pra produzir uma resenha ou maquiagem pra vocês.. Mas o feriado ta chegando e vou tentar otimizar meu tempo melhor.

Vamos para a pauta de hoje, maquiagem de outono inverno, minha preferiiiiiida <3 amo a estação e a forma como tudo fica lindo e elegante!!

A tendência nos olhos é: Esfumado em tons escuros e terrosos, como marrom, preto, bordô e bege. Tanto para o dia a dia pesando menos a mão e aproveitando que são tons neutros, e para a noite abusando do preto.



























Tons de cobre avermelhado também são uma opção, ótima para destacar olhos castanhos claros.
























Máscara de cílios para dar bastante volume e deixar o olhar poderoso. Quem deixa os olhos discretos, pode abusar do batom vermelho, que não saem de moda. Este abaixo aparentemente acompanhado de um gloss.

















































Chegando nos meus tipos de maquiagem favoritos, bocão ou olhão rsrs adoooro um batom vinho, um olho preto esfumado <3 vejam só:

Linda hallberg diva inspiração

Que olho é esse hein, MEL <3 .. Aproveitou e fez um olho dourado com roxo, combinando com o tom bem diferente de batom, que me parece ter sido produzido o efeito matte com sombra por cima..


Essa make acho muito diva, mas provavelmente foi produzida para algum editorial de revista, pele perfeita, esfumado marrom e bocão vermelho escuro, quero um jáaa


E mais inspirações com nosso querido, famoso e coisa de outro mundo 
"O delineador de gatinho perfeito!" kkkkk 



































Gostaram meninas? Me diga qual sua favorita, e se tentar reproduzir alguma neste outono inverno, me mande, estou louca pra ver *-* Um beijooooo


2 comentários:

  1. Princesa, tudo lindo. Gostaria de uma relação kit de pincéis e maquiagem para uma maquiadora trabalhar. Um basicão, mesmo! Para fazer belas make sem gastar muito.... Meu e-mail: mirisnoivasefestas@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!!
      Ok minha querida, se eu não postar por aqui, envio para seu email esta relação que me pediu!
      Até breve, beijos

      Excluir